Grande Cruzeiro pela Europa

Grande Cruzeiro pela Europa

Grande Cruzeiro pela Europa
Duração: 15 dias e 14 noites - A partir de: € 3.580,00

Grande Cruzeiro pela Europa no M.S. SWISS CRYSTAL. 



A partir de 
 3.580,00
Por pessoa + taxas

 

Roteiro:

Dia 1º Budapeste

• Domingo • Jantar a bordo.Embarque a bordo do barco “MS Swiss Crystal” (ousimilar). Mais do que qualquer capital, Budapeste está unida com o Danúbio, um dos principais rios navegáveis da Europa, que a atravessa de leste a oeste. É uma joia do antigo império Austro-Húngaro. Drinque de boas vindas e apresentação da tripulação. Depois do jantar, espetáculo folclórico a bordo do barco, seguido de um cruzeiro noturno para admirar seus majestosos monumentos iluminados. Alojamento a bordo.


Dia 2º Budapeste/Esztergom

• Segunda-feira • Pensão completa a bordo. Pela manhã, visita panorâmica guiada de Budapeste: os grandes bulevares, o Parlamento, a Ópera, a Praça dos heróis na área de Peste e o bastião dos pescadores na margem oposta, a área de Buda. Possibilidade de realizar a excursão opcional da Curva do Danúbio, na qual visitaremos Szentendre, apenas cerca de vinte quilômetros da cidade de Budapeste, onde vários artistas se instalaram por isso é conhecida como Montmartre "húngaro". Szentendre foi dotada com uma Igreja Ortodoxa em 1690, quando uma grande maioria da população sérvia viveu aqui. Pararemos em Vysegrad, no coração da famosa curva do Danúbio para admirar o panorama e visitar a Basílica de Esztergom. Escala técnica em Esztergom / Sturovo e embarque das pessoas que escolheram fazer a excursão. Alojamento a bordo. Navegação para Bratislava.


Dia 3º Bratislava/Viena

• Terça-feira • Pensão completa a bordo. Chegada a Bratislava. Cidade antiga de coroação Imperial, hoje jovem e ativa capital da recente República Eslovaca. Passeio guiado pelo centro da cidade urante el cual podremos ver el Palacio del Arzobispado, durante o qual poderemos ver o Palácio do Arcebispo, o Teatro Nacional, a Catedral de São Martin, a porta Michalska e a Câmara Municipal. Continuação para Viena, coração da Europa Central, que evoca, através de seus bailes suntuosos e ligeiras valsa a esplendor do Império dos Habsburgos. Alojamento a bordo.


Dia 4º Viena

• Quarta-feira • Pensão completa a bordo. Visita guiada da capital da Áustria. Consultar detalhes no dia 12º da Versão “A”.


Dia 5º Dürnstein/Melk

• Quinta-feira • Pensão completa a bordo. Chegada à primeira hora em Dürnstein. Passeio guiado desta vila, localizada no coração do vale do Wachau, uma das mais famosas regiões da Áustria. Foi em Dürnstein no castelo Kuenringer, onde Ricardo "Coração de Leão" esteve prisioneiro após seu retorno das cruzadas. Saída na hora indicada para Melk, cidade pitoresca aos pés da abadia beneditina de 900 anos de antiguidade, localizada em das regiões mais bonitas do vale do Danúbio, Wachau. Possibilidade de fazer a excursão para a Abadia de Melk. Alojamento a bordo. Navegação para Aschach.


Dia 6º Aschach/Passau

• Sexta-feira • Pensão completa a bordo. Chegada a Aschach. Parada técnica com possibilidade de realizar opcionalmente a excursão a Salzburgo e a região dos lagos de Salzkammergut. Á tarde chegada a Passau, cidade de confluência dos 3 rios, o Danúbio, Ilz e Inn. Passeio guiado por suas ruas estreitas pitorescas, belas praças e a elegantes áreas de pedestres, destaque para a Catedral de St. Stephan. Alojamento a bordo. Navegação para Regensburg.


Dia 7º Regensburg/Kelheim

• Sábado • Pensão completa a bordo. Visita a pé de Regensburg, cidade de importante relevância histórica, com uma catedral gótica do século XIII. Regensburg é patrimônio da humanidade desde 13 de julho de 2006, em fevereiro de 1545 ou 1547 nasceu Don Juan da Áustria, filho natural do Imperador Carlos V e Barbara Blumberg. Na idade média, Regensburg se converteu no centro político do Sagrado Império Romano Germânico. A cidade não se industrializou, o que a salvou do converter-se em alvo dos bombardeios dos aliados da segunda guerra mundial. À tarde, opcional ao monastério de Weltenburg, do século XIII, escondendo quase oito séculos de história desde sua consagração em 1218. Nele poderemos contemplar as principais características da arquitetura Cisterciense (em rota entre Regensburg a Kelheim). Navegação para Roth/Nuremberg.


Dia 8º Roth/Nuremberg

• Domingo • Pensão completa a bordo. Chegada a Roth e desembarque para a visita guiada da cidade de Nuremberg que conserva perfeitamente sua atmosfera medieval. Suas Muralhas medievais e 80 Torres, a casa de Dürer, a Catedral de Nossa Senhora e o Hospital. Cidade famosa pelos julgamentos celebrados pelos países aliados do mundo da 2ª Guerra Mundial, contra os máximos representantes nazistas. Processo de prisão e morte dos líderes processados. Para os passageiros com o desejo de descobrir e se aprofundar na história alemã antiga e recente, pode participar de uma excursão opcional após o almoço nesta cidade histórica e nas ruelas do terceiro Reich fracassado. Alojamento a bordo. Noite de navegação para Bamberg.


Dia 9º Bamberg

• Segunda-feira • Pensão completa a bordo. Chegada a Bamberg, Patrimônio da Humanidade. Visita a pé de Bamberg. 


Dia 10º Marktbreit/Würzburg

• Terça-feira • Pensão completa a bordo. Chegada pela manhã em Marktbreit. Excursão opcional para a cidade de Rothenburg ob der Tauber, considerada a cidade medieval mais preservada da Alemanha. Seguimos navegando até chegar a Würzburg. Cidade Barroca, capital da Francônia baixa onde começa a Rota Romântica, às margens do rio Meno. Visita a pé da cidade, com degustação de vinhos, sendo antiga sede arcebispal com construções medievais de alguns dos grandes do barroco alemão, também é considerado um dos centros de vinho de renome internacional. Como atrações, destaca-se do lado esquerdo do rio, a Fortaleza (Festung) Marienberg, castelo medieval declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO que foi a sede dos príncipes-bispos e convertido em um palácio renascentista. A partir do terraço pode-se desfrutar de uma vista deslumbrante do rio Meno e da cidade. Noite bávara a bordo. Alojamento a bordo. Navegação para Wertheim.


Dia 11º Wertheim/Miltenberg

• Quarta-feira • Pensão completa a bordo. 


Dia 12º St Goarshausen/Koblenz

• Quinta-feira • Pensão completa a bordo. Chegada a St. Goarshausen. Visita da ciudade, localizada nas margens do Taunus, onde estão os famosos castelos do gato e do rato (Katz e Maus). Desfrute da paisagem deslumbrante que nos oferece o vale de Loreley. Com seus castelos em ambos os lados do Reno. Navegação para Koblenz, localizada na confluência de rios Mosela e Reno, foi fundada pelos romanos. Dentre suas inúmeras igrejas, se destaca a de Nossa Senhora, mistura de estilo românico, gótico e barroco. Em um pátio da prefeitura, que é o antigo colégio dos jesuítas, se encontra o símbolo da cidade: o Schangelbrunnenr. Alojamento a bordo. Navegação para Colônia.


Dia 13º Colônia

• Sexta-feira • Pensão completa a bordo. Chegada a Colônia. Na hora indicada visita a pé por uma das mais animadas e famosas cidades da Alemanha. Por toda a cidade de Colônia, podemos ver os vestígios da sua longa história. A catedral é a maior das catedrais da Alemanha e foi declarada Patrimônio da humanidade pela UNESCO. O jardim do Reno e o centro antigo da cidade são os pontos de encontro tanto para os naturais de colônia quanto para os turistas e as típicas cervejarias são lugares para descanso após o passeio. No centro da cidade, há um conjunto singular de doze grandes igrejas românicas. Alojamento a bordo. Noite de navegação para Amsterdã.


Dia 14º Amsterdã

• Sábado • Pensão completa a bordo. Chegada a Amsterdã e visita da cidade, também conhecida como a Veneza do Norte pelo grande número de pontes que possuem os seus canais e mansões que ainda restam na cidade. É uma das cidades favoritas de viajantes de todas as idades; dinâmica, livre, diversão, acima de tudo acolhedora e moderna. Possibilidade de realizar opcionalmente a visita do "Grande Tour do Norte". À noite possibilidade de fazer a excursão de Amsterdam pelos canais e pelo Bairro vermelho. (O porto está localizado atrás da Estação Central, o ponto mais central da cidade). Jantar de gala. Alojamento a bordo


Dia 15º Amsterdã

• Domingo • Café da manha a bordo. Desembarque aproximadamente às 09,00 horas da manhã no porto fluvial. Fim de nossos serviços.

Inclui:
- 14 noites de hospedagem no Navio Ms. Swiss Crystal;
- Guia de bolso da rota e documentação; drinque de
boas vindas;
- Pensão completa a bordo (bebidas não incluídas, primeiro serviço jantar, último serviço café da manha) gastronomia de alta qualidade com seleção de menus diários (serviço Buffet);
- Designação permanente de mesa no restaurante, alguns jantares serão
servidos; café e chá gratuito depois das refeições;
- Guias acompanhantes e locais, animação, tudo em espanhol e músico a bordo; serviço de lavanderia (será cobrado em conta).

Não inclui:
- Passagens aéreas;
- Taxas de embarque;
- Taxas portuárias;
- Taxas de serviço e seguro;
- Traslados;
- Gorjetas: é aconselhável dar 6/8 euros por pessoa/dia de cruzeiro;
- Despesas de caráter pessoal como telefonemas, excursões terrestres etc.;
- Qualquer outro item/taxa não mencionado como incluso.

Saída de Budapeste em 2018:
- 21.Julho;
- 06.Agosto;
- 03.Setembro.
- Somente cruzeiro. Consulte-nos para adquirir as passagens aéreas.
- À partir: € 3.580,00.
- Consulte-nos sobre as formas de pagamento disponíveis.
- Valores por pessoa em cabine dupla;
- Os valores mencionados serão convertidos em reais ao câmbio vigente na data de pagamento.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

África, Via Rota Jardim

África, Via Rota Jardim

Washington

Washington

VOOS
HOTÉIS
PACOTES
TRENS
EVENTOS ESPORTIVOS
RECEBA AS NOVIDADES DA BTG
DICAS